logo
MENU

Lavagem


Antes de falar de lavagem, secagem, armazenagem doméstica, tamanhos, manequis, durabilidade, corte, 
costura e durabilidade de lingerie, é necessário dizer para que,  porque, e quem usa Lingerie.
Para que usamos lingeri: para Vestir, Embelezar, Sensualizar, Seduzir, Provocar, Encantar, Realçar; e Promover a Auto-Estima em qualquer ocasião.
Porque usamos lingerie: Primeiramente, por questão de higiene e proteção de nossas partes genitais, também como já dissemos;
no (para que usamos lingerie).
Quem usa lingerie: Definição de lingerie; cuecas, roupões (saídas de banho), fronhas de travesseiro, toalha de mesa de jantar, etc.,
portanto, homens, mulheres, e crianças, usam lingerie.
LAVAR  LINGERIE:
 A forma correta de lavar lingerie, para higienizar, além de prolongar a durabilidade da peça, a mesma  fica  sempre com um  aspecto de nova.
Para tanto alguns  cuidados importantes, devem ser observados no processo de lavagem da peça, especialmente sutiãs com bojo espumado, certamente já descobriram fórmulas para não enrrugar ou amassar o sutiã no processo lavagem, uma dica é a escovação, com escovas próprias de roupas, de cerdas suaves. Use lingeries uma, ou mais vezes ao dia, para manter sempre a higienização do corpo saudável.
PRIMEIRO:  Não lave em máquina. 
 SEGUNDO: Só lave em  máquina se possuir embalagem especifica para lavagem de  lingerie em máquina; esse tipo de embalagem não é muito comum no Brasil.
 TERCEIRO: Nunca lave com áqua quente, ou a vapor, pois  lingerie de modo geral, contém elastano, e, ou poliamida, e no caso de sutiãs com bojo,  contém espuma, ambos são sensíveis ao calor, provoca o relaxamento da peça, e o esgarçamento, e quando não é rebatido pelo fabricante, quebra a costura, (pontas de linha saindo da peça), diminuindo  a durabilidade, e a  beleza da peça, provocando a necessidade de novas aquisições; além do desconforto, isso pode não ser interesante para o bolso.  
 QUARTO: para saber se a peça contém elastano, e, ou, poliamida, ou ainda, outros tipos
de tecidos já relacionados, e em que porcentagem, LEIA com atenção a etiqueta costurada na peça pelo fabricante.
 QUINTO: A lavagem manual, e com água fria é a mais recomendada.
 SEXTO: A etiqueta costurada na peça, também indica o calor emitido pelo ferro de passar
para cada tecido, o erro nesse quesito a consequência  imediata, é a queima a peça.

 belamiss alorizando pessoas

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual